sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tudo é real, um sonho é real, só basta você acreditar. Você vive muitas coisas, algumas coisas ficam em seu interior e muda suas atitudes diante de todas as outras coisas que irão acontecer em sua vida, as vezes você deseja sentir, mais o sentimento não é algo que se possa controlar constantemente, você não pode viver em sua própria mentira mesmo que queira, mesmo que saiba que ela é sua melhor opção. Inconscientemente criei barreiras em mim mesma, que me impedem de acreditar, o que é acreditar? quando todo o mundo é mundo, e você é você, você esta no centro de tudo, e enquanto você respira sem perceber o tempo passa e você fica mais velho, as pessoas continuam pensando, e algumas irão se afastar, outras nem mesmo estavam ali..você pensou que estavam, outras irão morrer e outras irão te matar. Ah a morte..


Tenho tantas coisas a dizer, mais todos os pensamentos se misturam, eu já não sou o que fui a semana passada, sinto que tudo isso não é real. Mais essa historia novamente de real.. o que será que é real em minha vida? Eu diria que isso é uma "brisa", mais como eu posso explicar essa sensação de alucinação sem ter ingerido nada que me deixasse assim? E descubro que sou tão complexa que nem eu mesma posso me entender. Aqui que posso sentir cada toque, posso amar cada pessoa, que posso sentir a musica, que posso sentir o vento, que posso sentir o oxigênio sendo absorvido por mim e me dando tontura, pois segundos atraz, ou minutos eu esqueci de respirar. E cada letra que forma uma palavra e cada palavra, poucas palavras que tenho em minha mente são escritas com um certo sentimento.

Um comentário:

  1. Esse nosso mundo dentro da gente, sempre entrando em conflito com um mundo muito maior (nem sempre melhor, mas "real"), que fica fora e nos arranca dos nossos sonhos... Criamos tantas barreiras por acreditar que não somos compatíveis ao resto... Essa sensação de vazio, agonia... (:
    O sentimento a gente não consegue controlar mesmo, é isso que impulsiona as reviravoltas da vida e nos faz sentir vivos, aptos a novos desafios... entender o que se sente,não é deixar de sentir...
    Belo texto Thayna Ranny!

    ResponderExcluir