sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um pouco sobre mim

  O mais dificil é escrever sobre mim, não sei por onde começar e nem mesmo o que falar, e sei que esse post pode ser dispensável, porém acredito que seria agradável informar um pouco sobre a autora desse blog(eu) haha.
  Meu nomé é Thayná Ranny, 16 anos, estou cursando 2º ano do ensino médio e o 1º semestre do técnico em meio ambiente, gosto muito da língua inglesa, gosto também da cultura, músicas, danças da lingua árabe(especialmente turca). Sou apaixonada por oceano e fascinada por corais e medusas! O impossível para mim não existe e o improvável me instiga e me excita. Amo livros e cartas.. e ás vezes me sinto "do tempo da vovó", acho importante o homem valorizar a mulher com beijo na mão, flores, abrindo a porta do carro, e outras "pequenas" grandes atitudes! Também acho importante uma mulher que sabe fazer uma comida gostosa(apesar de eu não sabe muito bem, haha). Quero me casar, ter filhos e ter um amor para vida toda! Ahhhhhhh, sou canceriana!

Espero que gostem do conteúdo que postarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário